Política de Troca e Devolução

Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/90) e se aplica a todas as compras realizadas em nossa loja virtual.


1. Aceitação de Trocas e Devoluções

Aceitamos trocas e devoluções para produtos com defeito de fabricação e para produtos sem defeito (por arrependimento ou desistência).

  • Não Cobramos Taxa de Devolução: Não há cobrança de taxas administrativas para o processamento de trocas ou devoluções.

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência (Sem Defeito)

  • Prazo: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para manifestar a desistência.
  • Condição do Produto: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado de manuais, acessórios e Nota Fiscal (DANFE).
  • Custos de Frete (Ida e Volta): Ao exercer o direito de arrependimento, o consumidor será integralmente ressarcido. Todos os custos de frete (tanto o valor pago no envio original quanto o frete de devolução - frete reverso) serão de responsabilidade da loja.
  • Reembolso: A devolução do valor pago (incluindo o frete original) será realizada após o recebimento e a análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição.

3. Troca e Devolução por Defeito de Fabricação (Vício)

  • Prazo para Reclamação:
    • 30 (trinta) dias corridos para produtos não duráveis, a partir da entrega.
    • 90 (noventa) dias corridos para produtos duráveis, a partir da entrega.
  • Procedimento: O cliente deve comunicar o defeito e enviar o produto para análise técnica.
  • Solução: Se o defeito for comprovado, a loja tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema (reparo, troca por um produto novo, ou devolução integral do valor pago).
  • Custos de Frete: Em caso de defeito comprovado, todos os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da loja.

4. Trocas por Opção do Cliente (Tamanho, Cor, Outro Modelo)

  • Aceitação: Aceitamos trocas por conveniência do cliente.
  • Prazo: O prazo para solicitação é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
  • Custos de Frete: O frete de devolução do produto original e o frete de reenvio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.

5. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

  1. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
  2. Informe o número do pedido e o motivo da solicitação (Arrependimento, Defeito ou Troca por Opção).
  3. Você receberá as instruções e o código de postagem reversa (quando aplicável) para o envio.